Jornal Nova Geração

TOP 100

Prêmio reconhece personalidades

Homenagem durante o evento TOP 100 contempla líderes em cinco categorias: empreendedorismo, articulação regional, gestão pública, inovação e espírito comunitário

Primeira edição do TOP 100 reuniu mais de 600 líderes e empresários no salão do CTC. Crédito: Arquivo/A Hora

O Grupo A Hora promove evento para premiação de cinco líderes em diferentes áreas. Os nomes foram escolhidos por um comitê interno com dez participantes, entre eles, executivos, jornalistas e profissionais liberais. A entrega dos troféus será durante o jantar do evento TOP 100, em 21 de outubro, no Clube Tiro e Caça (CTC), em Lajeado.

Essa é a segunda edição do prêmio e deve reunir cerca de 700 empresários, líderes comunitários e convidados. A venda dos ingressos para o jantar, ao valor individual de R$ 280, atende com prioridade os integrantes das marcas e personalidades premiadas. Na cerimônia de reconhecimento meritório a premiação contemplam cinco categorias: Empreendedorismo, articulação regional, gestão pública, inovação e espírito comunitário.

Além de agraciar os líderes pela atuação empresarial e comunitária, o TOP 100 também concede premiação a 95 marcas mais lembradas. Essas foram indicadas em pesquisa conduzida pela empresa Macrovisão. O resultado completo e a cobertura do evento serão publicados na revista Valores. O lançamento será em novembro durante a Expovale + Construmóbil.

De acordo com o diretor executivo do Grupo A Hora, Adair Weiss, é grande a expectativa. “O prêmio é um reconhecimento ao mérito pela relevância do trabalho e ações que estas pessoas desenvolveram no ecossistema regional ou fora dele.” Weiss também reforça o reconhecimento genuíno diante da aprovação unânime com base na análise técnica do comitê. “O prêmio aos líderes pode ser concedido apenas uma vez e mostra a legitimidade dos homenageados nas suas respectivas ações e áreas.”

Na primeira edição do evento, em 2018, as cinco personalidades premiadas foram: Ney Lazzari (líder de articulação regional), Rafael Mallmann (líder político), Marcel Stürmer (líder artístico e cultural), Léo Katz (líder social) e Nelson Eggers (líder empresarial).

Prêmio também foi concedido em 2018 a cinco personalidades do Vale. Crédito: Arquivo/ A Hora

O evento TOP 100 é mais uma das programações dentro dos 20 anos do Grupo A Hora. Outras três iniciativas estão previstas para os próximos meses. Ainda durante a Expovale, em novembro, ocorre a publicação da revista Valores e do livro bilíngue sobre o turismo regional. Em dezembro, será publicado o anuário Tudo.

Pesquisa TOP 100

A iniciativa revela os nomes de empresas mais lembradas de 95 segmentos da economia e mostrou indicações ao comitê que definiu as cinco personalidades. A coleta de dados considera questionários aplicados para mais de 400 formadores de opinião selecionados a partir de 1,2 mil indicados à empresa Macrovisão, responsável pelo estudo.

O levantamento abrange cidades de seis microrregiões: Arroio do Meio, Encantado, Estrela, Lajeado, Taquari e Teutônia. Em sua segunda edição, o TOP 100, considera os segmentos de setores que tenham pelo menos três concorrentes na região.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: