A primeira Taça Intermunicipal chegou ao fim neste domingo. Cerca de 2,2 mil pessoas acompanharam as conquistas do Canabarrense, no titular, e União, no aspirante.
Logo no começo do jogo da categoria titular, o Juventude aproveitou vacilo da defesa do Canabarrense e abriu o placar com Maiquel Kalkmann. Mal deu tempo de comemorar, e o Canabarrense chegou ao empate com o zagueiro Black. Aos 14min, Kiki aproveitou escanteio e virou o marcador para o Canabarrense.
No segundo tempo, o jogo seguiu eletrizante. Aos 49min, Ricardo cruzou e Maiquel Kalkmann empurrou para o fundo das redes empatando o jogo. Como a partida de ida terminou empatada em 2 a 2, a decisão foi para os pênaltis. Nela prevaleceu a tranquilidade dos donos da casa que venceram por 5 a 4.
Aspirante
Depois de ter sido goleado no jogo de ida, o União deu o troco no Esperança e conquistou o título na categoria aspirante. No tempo normal, vitória por 2 a 0. Os gols foram marcados na primeira etapa. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis e após 20 cobranças o União venceu por 5 a 4.
Fotos: Pivi Arbitragem/Divulgação