VALE DO TAQUARI – Considerando os Decretos Estaduais e a recente Nota nº 32 do COE/RS, emitida em fevereiro, que tratam sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus, a Corsan informa que não haverá atendimento presencial aos usuários a partir de até o dia 13.
O atendimento ao cliente em todo o Estado será apenas pelas plataformas digitais, como site (Central de Serviços) e aplicativo da Corsan. Neste período, também, não serão realizados atendimentos para os seguintes serviços:
- Solicitação de tarifa social/desconto social
- Suspensão a pedido do usuário
- Aferição de hidrômetro
- Aprovação/fiscalização projetos
- Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade
- Comercialização de serviços (venda de água)
- Solicitação análise onde não há rede de água da Corsan
- Solicitação de redução de valores por vazamento
Os serviços de leitura e de suspensão do abastecimento por inadimplência não serão executados neste período.