Em decisão conjunta tomada nesta quinta-feira, 28, a Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) e o governo de Estrela, foi estabelecido o adiamento da 8ª Estrela Multifeira para 2025. A definição ocorreu em reunião na prefeitura e consolidada pela Cacis, comissão organizadora da feira e o prefeito Elmar Schneider.
A definição sucede o comunicado que já tinha sido feito sobre a suspensão do evento em novembro deste ano, tendo em vista os grandes prejuízos causados pelo ciclone extratropical à estrutura sede do evento, o Porto de Estrela, e toda a região. “Avaliamos outras alternativas também, mas em respeito às agendas de feiras que outras cidades já têm confirmadas, chegamos a esse entendimento de adiar para 2025”, destaca o presidente da Cacis, Gerson Strehl.
Com a postergação, haverá a devolução dos valores já pagos pelos expositores, os quais estão sendo contatados diretamente pela equipe comercial. Aqueles que preferirem deixar garantido o espaço também têm essa opção, ficando o recurso já acertado como crédito.