Jornal Nova Geração

PREVISÃO NO VALE

Frio começa a perder força e máxima pode chegar aos 24ºC

Tempo permanece firme e o sol aparece com poucas nuvens na região

Crédito da imagem: Maira Schneider

O Rio Grande do Sul teve outro amanhecer bastante frio nesta quarta-feira com marcas abaixo de zero principalmente em baixadas de locais de maior altitude da Metade Norte do estado, além da formação de geada em grande parte das cidades gaúchas.

O ar frio já começou a perder força, assim que as mínimas não foram tão baixas quanto ontem, mas a atmosfera está seca e a nebulosidade escassa, o que favorece significativo resfriamento noturno e as mínimas baixas.

No Vale, o tempo permanece firme e o sol aparece com poucas nuvens na região. Manhã de frio onde em Ilópolis, os termômetros marcaram 2.8ºC. Em Teutônia (Morro), 1.8ºC. Em Mato Leitão (Sampaio), mínima chegou a 2.1ºC. Em alguns pontos isolados ocorreu a formação de nevoeiro. A tarde deve ser mais agradável. Mínima ficou em 6ºC (no Núcleo de Informações Hidrometeorológicas da Univates) e máxima pode chegar a 24ºC.

Na quinta, pouca coisa muda e ocorre mais um dia ensolarado na região. As temperaturas ainda ficam baixas ao amanhecer e pode ocorrer a formação de nevoeiro em alguns locais do Vale. Mas o frio perde força no decorrer do período, e a tarde apresenta temperaturas agradáveis. Mínima de 9ºC e máxima prevista é de 26ºC.

O tempo permanece firme e o sol aparece com algumas nuvens, sendo que nas primeiras horas do dia pode ocorrer a formação de nevoeiro em pontos isolados do Vale. As temperaturas seguem baixas no amanhecer desta sexta-feira, 16, mas com o ar mais aquecido ingressando no estado, a tarde vai ser agradável e até quente em parte do Vale. Termômetros variam entre 11ºC e 27ºC.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: