Jornal Nova Geração

TEUTÔNIA

Bombeiros controlam incêndio em aterro sanitário

Apesar da gravidade, a atuação das equipes conseguiu conter a propagação para outras áreas e materiais restantes

Fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia

Um incêndio de grandes proporções mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia, no início da noite dessa sexta-feira, 7. O incidente ocorreu por volta das 18h48 na Estrada Municipal Otto Osterkamp, atingindo um aterro sanitário.

As chamas consumiram cerca de 400 metros quadrados da área, que abrigava materiais diversos de alta combustibilidade. Apesar da gravidade do incêndio, a atuação das equipes conseguiu conter a propagação para outras áreas e materiais restantes.

Cerca de 5 mil litros de água foram utilizados na operação, que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Estrela para realizar o rescaldo do local. Não houve registro de vítimas, e a causa do incêndio ainda é desconhecida.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: