Jornal Nova Geração

COLINAS

Abertura oficial da 3ª ColinasFest é marcada por boas expectativas

Abertura oficial aconteceu na noite desta quinta-feira,17, no Ginásio Municipal e no Centro Comunitário Evangélico. São esperados mais de 20 mil visitantes. Veja programação

Na noite desta quinta-feira, 17, foi realizada a abertura oficial da 3ª Feira Industrial, Comercial e Serviços de Colinas (ColinasFest). A programação do evento se estende até o domingo, 20, no Ginásio Municipal e no Centro Comunitário Evangélico. São esperados 20 mil visitantes nos quatro dias.

Os portões foram abertos às 18h, enquanto a solenidade começou por volta das 19h30min. Segundo o coordenador da ColinasFest, César Buth, a expectativa da organização é positiva para o evento, que retorna após três anos. “Já tivemos um excelente público na abertura. Quero ver até domingo. Vai ser muito lindo. A feira será incrível”, destacou.

A ColinasFest faz parte do cenário de retomada dos eventos no Vale do Taquari. Na cidade, integra o calendário de aniversário de emancipação político-administrativa do município. As feiras e festas locais foram suspensas em 2020 e 2021 por conta da pandemia de covid-19.

Cultura, economia e diversão

Ao todo, serão 80 expositores edição na ColinasFest. Além da praça de alimentação, o evento conta com a Feira da Agroindústria Familiar e a Feira de Artesanato de Páscoa. A projeção da comissão organizadora é superar a marca de 20 mil visitantes durante os quatro dias de atividades.

Além do parque inflável, disponível durante os três dias de festa, o evento também tem uma série de shows em dois palcos diferentes. Na sexta-feira, 18, o palco principal terá, dentre as apresentações, o Guri de Uruguaiana e a Banda Rosa’s.

No sábado, 19, grupos de dança mostram danças típicas na ColinasFest. O palco principal também terá show da banda Champion. No fim da feira, no domingo, 20, ocorre um encontro de carros antigos a partir das 9h da manhã. À tarde, ocorrem shows de Os Serranos e de Rogério Magrão e Banda.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: