Jornal Nova Geração

novas representantes

Amanda Felisberto é a nova rainha de Colinas

A corte, escolhida na noite deste sábado, 30, é composta também pelas princesas Vitoria Cristina da Silva e Luiza Peters Severo

A Praça dos Pássaros, em Colinas, foi palco do desfile que integra a escolha das novas soberanas do município. Na noite deste sábado, 30, durante o 3º Festival da Primavera, houve o anúncio da corte. A rainha Amanda Felisberto representa Colinas até 2023, junto com a 1ª princesa Vitoria Cristina da Silva e a 2ª princesa Luiza Peters Severo.

As três foram escolhidas por meio da pontuação conquistada em provas culturais, entrevistas e a desenvoltura nos desfiles. Durante o período de avaliação, as candidatas cumpriram compromissos como cursos, visitação aos pontos turísticos do município, ensaio fotográfico e de passarela.

Amanda recebe como premiação, R$ 1 mil e cada princesa, R$ 500. Além do prêmio em dinheiro, as novas soberanas receberão vales-compra das lojas patrocinadoras, tratamentos estéticos e ensaio fotográfico. No fim do desfile, ainda teve baile com a banda Brilha Som.

Ana Júlia Hollmann e Maiara Pedroso também participaram da disputa (Foto: Larissa Santos)
Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: