Jornal Nova Geração

OPINIÃO

Aniversário da ZW Contabilidade marca lançamento do Grupo Kwiz

Ao comemorar 35 anos de prestação de serviços que visam facilitar a rotina empresarial de seus clientes por meio de soluções contábeis, tributárias, financeiras e administrativas, a ZW Contabilidade anuncia o seu novo posicionamento no mercado

Ao comemorar 35 anos de prestação de serviços que visam facilitar a rotina empresarial de seus clientes por meio de soluções contábeis, tributárias, financeiras e administrativas, a ZW Contabilidade, de Estrela, anuncia o seu novo posicionamento no mercado. É o Grupo Kwiz, composto por seis empresas, incluindo a ZW Contabilidade. O novo posicionamento da empresa foi apresentado na noite de terça-feira, dia 11 de julho, em evento especial alusivo aos 35 anos da ZW realizado no salão nobre da Soges. Na oportunidade, clientes e demais convidados puderam conhecer mais detalhes dos lançamentos, bem como relembrar de fatos importantes da história da empresa, hoje liderada pelos contadores Rodrigo Kich e Andreia Zwirtes Kich.

O embrião da ZW Contabilidade surge em 1988, com a atuação da técnica contábil Maria Liane Zwirtes. Em 2009, os contadores Andréia Zwirtes Kich e Rodrigo Kich se unem à Maria Liane Zwirtes, que, além de qualificar ainda mais os serviços prestados, implantaram soluções contábeis que atendam necessidades de cada cliente, ou seja, inovaram, entregando mais que serviços de conformidade (contábil, fiscal e trabalhista).

O Grupo Kwiz é composto pelas seguintes empresas: ZW Contabilidade: empresa contábil; ZWork Gestão Financeira Descomplicada: que presta serviços administrativos financeiros, de forma terceirizada e à distância; MGT – Gestão Tributária: empresa conectada à Marpa Gestão Tributária (MGT) e ao Roberto Justus; ZMarketing: empresa que prestará consultoria inicial às empresas atendidas pelo grupo na área de marketing, reforçando a importância de investir no setor; ZTravel Business Tickets: empresa que gerenciará a compra de passagens aéreas para empresas atendidas pelo grupo; ZGrow – Educação Empresarial: empresa de mentoria empresarial.

Ao final da solenidade de lançamento do Grupo Kwiz, o público foi presenteado com a apresentação do Grupo Vocal Cantantes, de Estrela. Atualmente com 22 integrantes, dentre eles o contador Rodrigo Kich, o grupo ensaia semanalmente no auditório do Colégio Martin Luther e tem como maestrina a regente Claudia Thomas Queiroz.

Em sintonia:

• A CIC Teutônia apresentou números relativos ao 4º Feirão do Comércio de Teutônia, realizado no último fim de semana (7 a 9 de julho). Informações obtidas junto aos expositores indicam cerca de R$ 700 mil em vendas, mais que o dobro alcançado na edição anterior, em 2022. Com a participação de aproximadamente 50 estandes de mais de 40 expositores, o Pavilhão da Comunidade Católica do bairro Canabarro recebeu cerca de dez mil visitantes nos três dias de evento.

• Corrigindo, a 1ª Feira Pet de Estrela, com data inicial divulgada entre os dias 4 a 6 de agosto no Porto de Estrela, teve alteração, e está prevista para abril de 2024.

• Inaugurado no último fim de semana, o espaço Conceito Gastro Pub, aberto ao público em quintas e sextas-feiras após as 18h e em sábados e domingos a partir das 11h. Localizado na Rua Geraldo Pereira, nº 65, próximo ao Parque Princesa do Vale e ao Parque da Lagoa, em Estrela.

• Hoje, 14, ocorre a reunião-almoço da Cacis. Evento conta com a palestra do presidente da Setcergs, Sérgio Mário Gabardo, com o tema “A sorte que criamos: como as tempestades da vida desencadeiam transformações nas pessoas”. Programação a partir das 11h45h no Estrela Palace Hotel.

• Cooperativa Languiru, realiza Assembleia Geral Extraordinária no dia 18 de julho, com terceira e última convocação às 8h30min, na Associação dos Funcionários da Languiru, em Teutônia.

• Ainda na CIC Teutônia, ontem dia 13 de julho, teve seu almoço empresarial, contou como a palestrante a jornalista Magda Beatriz, com o tema “Olhar no papel e olhar na câmera”, em sua sede.

• Na última segunda-feira, dia 3, a CIC Teutônia promoveu um painel sobre crédito e gestão. O evento contou com a participação de representantes do Banco do Brasil, Banrisul, Caixa, Cresol, Sicoob, Sicredi e Sebrae, com apresentações diretas e objetivas (pitches) de 10min cada abordando o tema central, apresentando produtos, serviços e linhas de crédito.

• Movimento do bem: A Liga Estrela, convida para o seu café colonial no dia 15 de julho (sábado), o cartão é R$ 40,00, na Sede Social da Soges a partir das 15h. E leve junto sua xícara, a natureza agradece!

Oportunidades da semana:

  • Estofaria Sulzbach seleciona auxiliar de serviços gerais
  • Agroklein seleciona motorista com CNH categoria C
  • Sistemilk seleciona desenhista/projetista
  • Biosofia seleciona coletador
  • Delai Estrela seleciona vendedor(a)
  • Governo de Estrela abriu processo seletivo para contratação de técnico de segurança do trabalho, inscrições até 17 de julho
  • Ceiteq está com inscrições abertas para os cursos de:
    • Oficina técnica de direção de artes no artesanato – Senar, dia 19 de julho
    • Soldador industrial – Senai, dias 24 de julho a 2 de agosto
  • CIC Teutônia divulga oportunidades no site
  • Governo de Fazenda Vilanova divulga oportunidades no site
  • Governo de Estrela divulga oportunidades no site
Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: