Jornal Nova Geração

ESPORTE

Arroio do Ouro leva título para Estrela

Equipe formada por atletas da comunidade ficou campeão do Intercamping

O Intercamping, competição de futebol 7 de Marques de Souza, encerrou o fim de semana com o Arroio do Ouro, time de Estrela, conquistando o título da Série Prata. A equipe venceu o O Que Importa é o que Interessa, de Travesseiro, por 3 a 1. Roberto abriu o placar após cobrança de escanteio, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 40 segundos, William Spickert ampliou. No lance seguinte Marlon Bundchen descontou para o rival. Aos 7 minutos, em nova cobrança de escanteio, a bola sobrou pro zagueiro Tili que acertou um belo chute de fora da área garantindo o título ao time estrelense.

O Intercamping, competição de futebol 7 de Marques de Souza, encerrou o fim de semana com o Arroio do Ouro, time de Estrela, conquistando o título da Série Prata.

A equipe venceu o O Que Importa é o que Interessa, de Travesseiro, por 3 a 1. Roberto abriu o placar após cobrança de escanteio, logo aos cinco minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, aos 40 segundos, William Spickert ampliou. No lance seguinte Marlon Bundchen descontou para o rival.
Aos 7 minutos, em nova cobrança de escanteio, a bola sobrou pro zagueiro Tili que acertou um belo chute de fora da área garantindo o título ao time estrelense.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: