Jornal Nova Geração

CATEGORIAS DE BASE

Atletas da Juventus estão em avaliação no Fluminense

Cauã Gorgen, Leonardo Alves e Alencar Schier estão no Rio de Janeiro desde segunda-feira

Foto: Divulgação

Desde segunda-feira, 4, os atletas Cauã Gorgen (2009), Leonardo Alves (2010) e Alencar Schier (2010) estão no Rio de Janeiro, no distrito de Xerém, em Duque de Caxias, onde estão passando por avaliação no Fluminense Football Club, atual campeão da Libertadores da América.

A oportunidade de avaliar se dá através das boas atuações demonstradas nos últimos meses, em especial, as finais da Copa Teutônia e também com o título conquistado pela sub-15 na Copa Maravilha.

O bom desempenho demonstrado até aqui nos processos avaliativos do Fluminense garante continuidade nos treinamentos do clube para a próxima semana de forma antecipada.

Importante salientar que estes três atletas são oriundos das categorias de iniciação da Juventus, tendo passado por diversas etapas de treinamentos físicos, técnicos, táticos e psicólogicos com intuito de dar as melhores condições para performar em nível elevado, devido ao alto grau de exigência para ingressar num grande clube.

De acordo com João Bandeira, diretor de futebol, “é motivo de orgulho para a instituição Juventus saber que o Fluminense, uma potência do futebol mundial, ter demonstrado interesse em nossos atletas, coroando o trabalho de toda comissão técnica e com perspectivas de novos encaminhamentos”.

 

 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: