Jornal Nova Geração

ESPORTE

Atletas da Juventus Voleibol são convocadas para seletiva da Seleção Gaúcha Sub-16

Apresentação ocorre dia 17 de fevereiro em Lajeado

Giovana (e) e Antonella se apresentam no dia 6 de fevereiro (Foto: Divulgação)

Três atletas da Juventus Voleibol foram convocadas para a seletiva da Seleção Gaúcha Sub-16. O anúncio oficial ocorreu na terça-feira, dia 6 de fevereiro, por meio da Federação Gaúcha de Voleibol (FGV). Giovana Emanuelli Brandão Dullius, Antonela Schmitt Silva e Lara Muller Dahmer – ex-Martin Luther – representarão a equipe teutoniense.

A apresentação será na próxima semana, dia 17 de fevereiro, a partir das 9h no Complexo Esportivo da Univates, em Lajeado. Os treinamentos serão comandados por Rodrigo Lara Rother e auxiliado por Maurício Bloedorn.

Giovana, de 14 anos, é libera e faz parte da equipe teutoniense desde 2021.

“Estou feliz e ansiosa pela convocação. Desde que comecei a treinar sempre foi um sonho ter essa oportunidade, me dediquei e me esforcei treino após treino, com a ajuda dos meus técnicos em todo o processo”, ressalta.

Antonela tem 13 anos e é ponteira. Há dois anos veste a camisa da Juventus.

“Estou muito feliz pela convocação. É uma oportunidade que muitas garotas sonham e se dedicam para isso. Eu me esforço cada dia mais nos treinos, sempre com a ajuda dos meus técnicos, e darei o meu melhor para conseguir essa vaga”, destaca.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: