Jornal Nova Geração

CICLISMO

Atletas do Vale se destacam em competições estaduais

Sara Scherer conquistou o título da Copa Noroeste. Já Taiane Maicá e Mariana Damann subiram ao pódio em prova em Casca

O fim de semana foi especial para três atletas de ciclismo do Vale. Sara Scherer conquistou o título da Copa Noroeste, enquanto Taiane Maicá e Mariana Damann subiram ao pódio em prova disputada na cidade de Casca.

Sara teve o resultado mais expressivo do trio. A atleta foi até Três Passos para disputar a última etapa da Copa Noroeste. Percorreu cerca de 70 quilômetros, entre ida e volta, até a cidade de Porto Soberbo, na divisa com a Argentina. O título da etapa, somando aos resultados obtidos nas outras provas, fez com terminasse na liderança e com o troféu de campeão na categoria Elite. “Agradeço muito o apoio da minha família e também da Casa do Ciclista que mantém a bike em dia, pois sem ela não sou nada, somos um conjunto.”

Sara se prepara para um dos últimos desafios na temporada. Neste fim de semana participa da última etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo, em Santa Cruz do Sul. “Venho de etapas cansativas, mas vou dar meu melhor e o que vier será recompensa da dedicação aos treinos.”

Outros destaques do Vale

No domingo, Taiane Maica e Mariana Damann participaram do Desafio Casca Grossa, em Casca. Taiane ficou em segundo lugar e Mariana em quarto.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: