Jornal Nova Geração

PATROCINADO

BrasRede lança telefonia fixa em Estrela

Além de ofertar Internet Fibra Óptica e TV a Cabo, a operadora de telecomunicações passa a disponibilizar rede de telefone fixo

A BrasRede é reconhecida pelo suporte técnico local, atendimento e produtos e serviços de qualidade. Presente nas principais cidades do Vale do Taquari, a empresa passa a ofertar além de serviços de Internet Fibra Óptica e TV a Cabo, o serviço de Telefonia Fixa, em Estrela.

Os clientes têm a opção de permanecer com o número atual ou adquirir um novo. Conforme o gerente comercial, Marco Antônio Barth, o serviço traz o que há de mais moderno em tecnologia para telefonia. “É com muito orgulho que damos mais este passo para melhorar os serviços de telecomunicação em nossa região”, aponta.

Com sede em Arroio do Meio, a BrasRede se consolida como uma das principais operadoras da região nestes mais de 20 anos de atuação. Além de Arroio do Meio, a empresa também atende em Lajeado, Estrela, Santa Clara do Sul, Teutônia, Paverama, Westfália e Capitão.

Para contratar os serviços e obter mais informações entre em contato pelo 0800 644 3850 ou pelo WhatsApp (51) 3716-9800.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: