Jornal Nova Geração

IMIGRANTE

Brigada prende dois homens e apreende um menor por associação criminosa

Ação teve origem a partir de um roubo à veículo na Serra Gaúcha. Autores do crime mantinham base na localidade de Daltro Filho

Veículo roubado em Bento Gonçalves foi encontrado em ponto de tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Após um roubo ocorrido em Bento Gonçalves, a Brigada Militar (BM) de Imigrante recebeu informações que os autores do crime estariam no município. O celular de uma das vítimas, que teve roubado um Kia Cerato e alguns pertences, indicou como localização Daltro Filho, nas proximidades de um suposto ponto de tráfico de drogas.

A equipe da Brigada foi até o local e encontrou um homem sentado na área externa. Este indivíduo jogou uma arma de fogo que tinha em mãos para dentro da residência e também foi para a parte externa. A casa foi cercada por policiais, que tiveram o apoio de outras equipes, e no pátio foi identificado o automóvel roubado, coberto por uma lona. Outro homem que estava no local tentou fugir pelos fundos, mas foi detido.

Foram encontrados na residência dois simulacros de arma de fogo, drogas, balança de precisão e celulares. Os dois homens foram presos e tinham antecedentes por roubo de veículo, roubo à residência e estabelecimento comercial, e posse irregular de arma de fogo. Um menor também foi apreendido. Todos foram levados para exames e encaminhados à delegacia de Lajeado.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: