Jornal Nova Geração

Casa Santo Nono prioriza gestão de pessoas para melhor atender

Casa Santo Nono por Degasperi oferece produtos de qualidade e atendimento personalizado (Foto: Larissa Santos)

Oferecer produtos de qualidade, com melhor custo-benefício e atendimento humanizado, norteiam as ações da Casa Santo Nono por Degasperi. Para isso, realiza um programa contínuo de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores. O objetivo é atender de forma gentil, acolhedora e eficiente. 

Conforme a profissional de Recursos Humanos da empresa, Andréa Franco Rechico, a contratação de colaboradores é definida com base nas competências comportamentais e técnicas. A integração dos novos profissionais é feita a partir de um acolhimento interno no primeiro dia. “Para atender bem os clientes, o colaborador também precisa se sentir bem no ambiente de trabalho”, afirma.

Aprendizado em equipe

Estas práticas se refletem no dia a dia. A cultura e os valores da empresa são transmitidos por meio de treinamentos, dinâmicas de grupo e troca de experiências. “Tudo isso, para melhorar o atendimento dentro da loja”, salienta.

Foco ao cliente

Segundo Andréa, quanto maior o reconhecimento da empresa, maior será o valor dela. “Para nós da família Casa Santo Nono, os nossos dias se resumem a nossos clientes. Eles são o sentido único do nosso trabalho. Por isso, a regra interna é clara: dedicar-se ao cliente com carinho, respeito e gentileza”, frisa.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: