Jornal Nova Geração

RUGBY

Centauros vence e assume a liderança

Nesse domingo, equipe venceu o URTC por 53 a 22

Foto: Marcelo Grisa

O Centauros Rugby assumiu a liderança do Gaúcho de Rugby. Nesse domingo, recebeu a equipe do URTC e venceu por 53 a 22. O próximo compromisso será em 6 de novembro contra o Charrua Rugby Clube, em Porto Alegre.

Segundo o capitão da equipe, Jonas Schwingel, a equipe entrou tensa no campo. Com muitos erros individuais e coletivos, o time demorou para se encontrar, fazendo que o primeiro tempo terminasse em 17 a 17.

No segundo tempo, depois de uma conversa com o treinador, as ações em campo mudaram e com isso o resultado positivo apareceu. Vitória por 53 a 22. O resultado deixou o time na liderança do Gaúcho.

O próximo compromisso é contra o Charrua, em Porto Alegre, no dia 6 de novembro. Schwingel destaca que será um jogo muito difícil, porém importante, pois vai definir quem termina na liderança, fazendo com que o Centauros possa disputar o Campeonato Nacional em 2023. “Temos um excelente plantel e total capacidade de fazer um grande jogo frente ao Charrua. Será quase dois meses de preparação e estamos focados para conseguir esse feito inédito para o Centauros e para o Vale do Taquari.”

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: