Jornal Nova Geração

POLICIAL

Cinco pessoas são presas em Estrela após furtarem lojas em Lajeado

Foram encontrados mais de 130 itens furtados. Estima-se que as peças somem mais de R$ 10 mil

Cinco pessoas foram presas pela Brigada Militar de Estrela (BM) após efetuarem furtos em diversas lojas de Lajeado na tarde deste sábado, 2. As guarnições foram informadas que houve a tentativa de furto em uma loja de Estrela.

Os suspeitos foram abordados próximo ao quartel da BM, após a guarnição ser informada que mulheres haviam tentado praticar furto em Estrela, e que elas estariam se deslocando em direção à Rua Cel Brito. A abordagem foi feita quando os suspeitos entravam em um veículo Fiat Argo de cor branca.

No interior do veículo foram localizados diversos produtos de diversas lojas de Lajeado, todos sem notas fiscais de compra. Os produtos e o veículo foram apreendidos.

Conforme registro da BM foram furtados mais de 130 itens, entre celulares, roupas, calçados, perfumes e brinquedos. Estima-se que o valor dessas peças somem cerca de R$ 10 mil.

Foi efetuada a prisão dos cinco indivíduos. Eles foram conduzidos ao hospital para exames e posteriormente conduzidos ao presídio.

As mulheres de 30, 33 e 47 anos não possuíam antecedentes criminais. A mulher de 25 anos e o homem de 29 anos possuíam passagem por jogos de azar e tráfico de entorpecentes, e furto qualificado, respectivamente.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: