Jornal Nova Geração

ESPORTE E MÚSICA

Circuito dos Vales encerra temporada com festa

Evento tem como atração o show da DJ Karine Larré

Quem participar do evento poderá adquirir o combo de 2023 com desconto, além de ter acesso a outras novidades (Foto: Ezequiel Neitzke)

A quinta e última etapa do Circuito dos Vales está programada para ocorrer neste sábado, 26, em Teutônia. O evento deve reunir mais de 300 atletas de diversas cidades do Rio Grande do Sul, com início às 17h (bike) e 20h (corrida).

Com trajetos de 19 e 33 quilômetros, a bicicleta segue mantida no Circuito dos Vales. A concentração, com café e retirada dos kits, ocorre a partir das 16h. A largada é às 17h.

Já a largada da corrida e caminhada ocorre a partir das 20h. O kit de participação dará direito a medalha, camiseta, placa na bike e pontos de hidratação com frutas durante o percurso.

Após a prova, haverá premiação para os três primeiros colocados gerais masculino e feminino nos 3, 5 e 10km. Além disso os campeões do ano em cada categoria também receberão prêmios.

Quem se fizer presente no evento poderá adquirir o combo de 2023 com desconto, além de ter acesso a outras novidades que vão acontecer ao longo da próxima temporada.

Além das corridas, o evento terá show da DJ Karine Larré.

Agenda

15h
Início da Entrega de Kit
16h
Sanduíche
17h
Largada Bike
20h
Largada corrida e caminhada
21h
Kids
21h
Premiação
22h
Show Karine Larré

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: