Jornal Nova Geração

INTEGRAÇÃO ESPORTIVA

Colinas prepara o Campeonato Municipal de Verão

Competição inicia em 17 de fevereiro e ocorre na Praça dos Pássaros

Em vez das habituais partidas apenas nas sextas-feiras, o que levava a duração do campeonato para cerca de um mês, os jogos ocorrerão nas sextas, sábados e domingos (Foto: Divulgação)

O verão em Colinas está prestes a ficar ainda mais divertido com o início do Campeonato de Verão de Vôlei, Futebol e Futevôlei de Areia. O evento está previsto para começar no dia 17 de fevereiro, na Praça dos Pássaros.

O campeonato será disputada em três categorias: Vôlei em quarteto misto, futebol de areia em quartetos feminino e masculino e futevôlei. As inscrições para os times interessados estão abertas e podem ser feitas junto ao setor de protocolo da Prefeitura. A premiação consistirá em troféus, medalhas e vales-compra válidos no município.

A organização do campeonato propõe um formato inovador para este ano. Em vez das habituais partidas apenas nas sextas-feiras, o que levava a duração do campeonato para cerca de um mês, os jogos ocorrerão nas sextas, sábados e domingos, concentrando-se em dois finais de semana intensos.

Segundo a comissão organizadora, a mudança busca ampliar as opções de lazer para os participantes e para o público. Nas noites de jogos, a Praça dos Pássaros se transformará em um ponto de encontro, com venda de lanches e música ao vivo.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: