Jornal Nova Geração

DESENVOLVIMENTO

Com presença do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, 7ª Estrela Multifeira “abre as portas”

Cerca de 50 mil pessoas são esperadas na feira, que ocorre nos dias 29, 30 e 31 de outubro, e 5, 6 e 7 de novembro

Às 10h30 desta sexta-feira, 29, teve início a abertura oficial da 7ª Estrela Multifeira, no Porto de Estrela. O evento tem o objetivo de evidenciar as potencialidades da região nas áres de comércio, indústria, serviços, turismo e agropecuária. Cerca de 50 mil pessoas são esperadas na feira, que ocorre nos dias 29, 30 e 31 de outubro, e 5, 6 e 7 de novembro.

A abertura oficial contou com a presença de autoridades regionais e estaduais, com destaque para o vice-governador do RS, Ranolfo Vieira Júnior, secretários estaduais Luiz Busato, Edson Brum, Silvana Covatti e Ronaldo Santini, a presidente da Câmara de Comércio, Indústrias e Serviços (Cacis) de Estrela, Andréia Zwirtes Kich, o presidente da Multifeira, Leandro Kremer, o prefeito de Estrela, Elmar Schneider, o prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, prefeito de Taquari, André Britto, os deputados Federais Giovani Cherini, Pompeo de Mattos e Paulo Caleffi, deputados estaduais Dirceu Franciscon, Carlos Búrigo e Patrícia Alba, Chefe da Polícia Civil do RS, Nadine Anflor, presidente da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), Paulo Kohlrausch, e o ex-prefeito de Estrela, Rafael Mallmann.

Conforme o vice-governador, a Multifeira foi possível pelo avanço da imunização no estado. “Estamos em um bom momento. A vacinação é a saída que temos para retornar as atividades. Essa feira tem grande importância para região e serve como um marco para retomada”, afirma.

Andréia ressalta o trabalho desenvolvido pela Cacis para que as empresas se desenvolvam e, consequentemente, a cidade. Ao representar os empresários locais, lutam pelos interesses deles, dando sentido a palavra “pertencer”. “A entidade move as ações baseadas nos anseios de seus associados, buscando soluções e benefícios para toda a comunidade empresarial estrelense”, salienta.

Leandro lembra que 618 dias atrás dava início o planejamento da Estrela Multifeira. Fomos evoluindo e avançando em pautas cheias de incertezas e desafios. Podemos dizer que valeu a pena. Nós crescemos, mudamos e melhoramos”, observa.

O prefeito Marcelo Caumo visitou o estúdio da Rádio A Hora 102.9, na Multifeira, e afirma que Lajeado e Estrela, assim como outros municípios da região, são grandes produtoras do desenvolvimento do estado. “Não tem como pensar o Vale de forma isolada. A Multifeira traz diversos benefícios para a região, que recebe visitantes de todos os cantos do RS e conhecem nossas potencialidades”, afirma.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: