Jornal Nova Geração

Começa obra de asfalto no Distrito Industrial

ESTRELA – O acesso ao Distrito Industrial começou a ser preparado para receber pavimentação asfáltica. São 4.858 metros quadrados, num investimento de R$ 799,7 mil. Os recursos para execução da obra, sob responsabilidade da Conpasul – Construção e Serviços, vencedora da concorrência, é do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).
De acordo com o secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Estrela, Guilherme Engster, que vistoriou a obra na última semana, o asfaltamento do acesso tem relação direta com a geração de emprego e renda. “O Distrito Industrial receberá dois grandes empreendimentos que tiveram incentivo do nosso governo para sua instalação. Um deles é a empresa Vital Indústria de Produtos para Nutrição Animal, do Grupo Faros, para a qual foi feita a doação de uma área de 86.978,26 metros quadrados”, conta. O município também doou 59,2 mil metros quadrados para a Nutritec Suprimentos Agropecuários Ltda., que atua na fabricação de alimentos para animais e no segmento de logística.

Bairro Pinheiros

O secretário e o engenheiro da Seplade, Roger Werle, também estiveram no Bairro Pinheiros, onde seguem os trabalhos de pavimentação de vias contempladas com pavimentação por meio do programa Avançar Cidades. Atualmente, a equipe da Conpasul, também responsável pelos serviços, trabalha na colocação da camada final de asfalto na Rua João Edvino Sulzbach. Neste bairro, estão no programa as ruas Alberto Carlos Grimm, da Araucária, Edmundo Alfredo Steyer, Oscar Kasper e Oscar Francisco Sulzbach.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: