Jornal Nova Geração

Consulado Feminino Gremista de Estrela adota cartinhas da Vovolândia

A alegria dos residentes da Vovolândia está garantida neste Natal. O Consulado Feminino Gremista de Estrela adotou todas as cartinhas escritas pelos vovôs e vovós com pedidos de presentes.

Conforme a presidente da Vovolândia, Pauline Brönstrup, este ano, em função da pandemia, uma única entidade – o Consulado – irá atender todos os pedidos. A entrega será feita no dia 23 de dezembro de um jeito diferente, mas não menos especial. “As nossas festas de Natal são lindas, emocionantes e encantadoras. As famílias sempre participam, pois é uma tradição. Infelizmente, esse ano, seremos somente nós, mas a alegria e o empenho em deixar tudo lindo permanecem”, enfatiza Pauline.

A consulesa do Consulado Feminino Gremista de Estrela, Ioná Carreno, diz que a Vovolândia foi a entidade escolhida para ser beneficiada neste ano, pois todos os idosos merecem carinho e atenção. “Estamos levando isso a eles através de um presente, algo que todo mundo gosta de receber. Todos eles são personalizados: o que pediram nas cartinhas, vão receber para que se sintam queridos e únicos, como cada um deles é”, afirma.

Conforme Ioná, muitas pessoas participaram para tornar o Natal dos residentes da Vovolândia mais alegre. “Houve uma grande mobilização, muitas pessoas que conhecem o nosso trabalho, nos ajudaram”. A consulesa lamenta que o grupo não possa participar da festa de Natal junto com os idosos. “Gostaríamos de estar na festa deles, de compartilhar, levar música, alguma apresentação, mas, este ano, não podemos. Quem sabe, no ano que vem, nós conseguimos”, destaca Ioná.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: