Jornal Nova Geração

MINIFUTEBOL

Copa de Verão abre a temporada da Soges

Jogos ocorrem nas terças, quartas e quintas-feiras à noite

Sokanelinhas começou a Copa de Verão com vitória por 3 a 1 sobre o Os Kururus NC (Foto: Divulgação)

A 8ª Copa de Verão Soges Sicredi abriu nesta semana a temporada de futebol no clube esportivo. São 17 equipes que disputam o título nos meses de janeiro e fevereiro.

As equipes foram divididas em quatro grupos. Três com quatro times e um com cinco. As duas primeiras rodadas já tiveram um grande número de gols. Na terça-feira, 17, o Xtotz United venceu o Interditados por 3 a 2. Só Pela Ceva superou o Barcabier FC pelo mesmo resultado de 3 a 2, enquanto que o Só Resenha goleou o Sombras por 5 a 2.

Já na quarta-feira, 18, quatro jogos resultaram em 22 gols. Galáticos 5 a 2 Saidera; Brocadores 2 a 2 Knecus PFC; Tsuguaça 4 a 3 Estrelas do Futuro e Sokanelinhas 3 a 1 Os Kururus NC. Os jogos seguem nas terças, quartas e quintas-feiras à noite.

Próxima rodada

A segunda rodada segue na próxima semana. Na terça-feira, 24, jogam Estrelas do Futuro x Os Kururus NC; Galácticos x Knecus PFC e Saidera x Brocadores. Na quarta-feira é a vez de Sombras x Demonhos Jr; Só Resenha x Meia Boca Jrs; Celtic Teutônia x Barcabier e Só Pela Cerveja x Xtotz United. Para fechar a semana, na sexta-feira jogam Estrelas do Futuro x Sokanelinhas; Tsuguaça x Os Kururus NC e Galácticos x Brocadores.

Grupos

Chave A: Sombras, Só Resenha, Demonhos Jr e Meia Boca Jrs
Chave B: Galácticos, Saidera, Brocadores e Knecus PFC
Chave C: Estrelas do Futuro, Tsuguaça, Os Kururus NC e Sokanelinhas
Chave D: Xtotz United, Interditados, Barcabier, Só Pela Cerveja e Celtic Teutônia

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: