Jornal Nova Geração

CATEGORIAS DE BASE

Copa dos Vales conhece os campeões no domingo

Jogos promovem integração entre equipes. Rui Barbosa e Guarani são duas equipes que disputaram o evento

Foto: Divulgação

Uma das principais competição de categorias de base, a Copa dos Vales encerra a temporada 2022 neste domingo. As finais ocorrem no ginásio do Mellinho, a partir das 8h30min. Ao todo serão disputados 24 jogos por seis categorias e três séries.

Neste ano, o torneio recebe mais de 600 atletas e homenageia Maria Nelci Träsel Sulzbach, mãe de Luiz Antônio Sulzbach, o “Kiko”, promotor do torneio.

Ele destaca que para organizar um torneio desta grandeza, é necessário bastante comprometimento e organização para garantir que tudo ocorra como planejado. “Agradeço minha família e colegas professores que dão o suporte para que a competição chegue a 10ª edição.”

Neste ano participam 48 equipes representando oito escolas de Futsal, são elas AGESC (Santa Cruz do Sul), Bola Cheia/Meninos Moleques (Venâncio Aires/Mato Leitão), Rui Barbosa (Arroio do Meio), Nova Estrela (Estrela), ALE, Alaf, Acessus e Guarani Mirim (Lajeado).

Saiba mais

A Copa dos Vales foi criada em 2011 por Kiko e Valdir Seibel para ser uma integração entre escolas de futsal. A primeira edição contou com 36 equipes. Em 2012 o número aumentou para 48 o que é mantido até hoje.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: