Jornal Nova Geração

MINIFUTEBOL

Copa Soges inicia neste sábado

46ª edição conta com a participação de 26 equipes

Em um jogo muito emocionante, Brocadores levou a melhor sobre o Só Resenha e ficou com o título na temporada passada - FOTO: Carla Beckmann/Divulgação

A 46ª edição da Copa Soges/Sicredi de Futebol 7 inicia neste sábado. Os jogos ocorrem na sede campestre, em Estrela, e iniciam às 12h30min. Neste ano, 26 equipes disputam o título na primeira e segunda divisões.

Na primeira divisão, 11 times competem. Na fase classificatória, todos jogam contra todos em turno único, ao fim dela, os seis primeiros jogam a série Ouro, os demais disputam o título da Prata. Os quatro melhores de cada série, após a disputa da segunda fase, vão às semifinais.

Na segunda divisão, os 15 times foram divididos em duas chaves. Na primeira fase, jogam todos contra todos e os primeiros e segundo colocados, mais o melhor terceiro vão para série Ouro. Os quartos e quintos colocados de cada chave disputam a Prata. Os sextos e sétimos, mais o oitavo colocado disputam a série bronze. Na segunda fase, os times jogam entre si nas séries, e quatro melhores disputam a semifinal.

O grupo A é formado por Sombras, Bud, Ambeve. Barcabier, Manguaça, Os kururus NC, Cevaria e Brookling United. Já o B estão Estrelas do Futuro, Barca, Tsunami, Firma, Capote, Tricolor e Shaktar Dosleke.

Premiação
Os campeões da primeira e segunda divisões ganham a inscrição para Copa Soges em 2025, mais um conjunto de 20 fardamentos. Os vice-campeões ganham 50% de desconto na inscrição. Além disso serão premiados a seleção de cada série nas duas divisões, bem como as seleções em cada série. Goleadores, goleiros menos vazados e melhores disciplinas também serão premiados.

Primeira rodada

Primeira divisão
12h30min – Galácticos x Saidera
13h40min – Super 10 x SPC
14h50min – Só Resenha x Knecus
16h – Brocadores x Sokanelinhas
17h10min – Xtotz United x Demonhos JR
Folga: Celtic

Segunda divisão
12h30min – Sombras x Bud
13h40min – Ambev x Barcabier
14h50min – Manguaça x Os Kururus NC
16h – Estrelas do Futuro x Barca
17h10min – Tsunami x Firma

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: