Jornal Nova Geração

ESTRELA

Cresol comemora um ano de atividades em Estrela

Programação de aniversário vai integrar equipe, associados e convidados na próxima semana

A Cresol Estrela, localizada na Rua Coronel Müssnich, 36, no Centro, está em festa. Tanto pela comemoração do seu primeiro aniversário, que será completado em 19 de novembro, quanto pelos resultados do trabalho com foco no atendimento personalizado e nas soluções financeiras para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade. 

Segundo o gerente da agência, Jardel Ullerich, motivos não faltam para festejar. “A avaliação desse primeiro ano é muito positiva. Fomos muito bem recepcionados na região e isso é perceptível nos nossos indicadores, que estão bem acima do que havíamos programado, seja em relação às metas, aos resultados ou retorno dos associados”, avalia. 

 

Diferenciais 

A Cresol disponibiliza diferentes soluções financeiras para pessoas físicas e jurídicas, como conta corrente, poupança, talões de cheque, créditos pessoais e rotativos, cobrança bancária, cartões de crédito, seguros, consórcios, e muito mais. “Nesta semana, inclusive, lançamos o cartão de débito para menores de 16 anos, que antes não tinham acesso ao crédito”, exemplifica. Outro diferencial é a não cobrança de taxas para manutenção de conta (pessoa física e jurídica). 

 

Para 2023

O Planejamento Estratégico de 2023 está sendo elaborado e a previsão é de muitas novidades, em diversos âmbitos. “Uma delas será a realização das pré assembleias já a partir de fevereiro nos vales, com presença da nossa diretoria. Esses momentos são importantes para todos terem conhecimento dos números do negócio e decidirem os próximos rumos e investimentos para melhorar a vida dos sócios e das comunidades que estamos inseridos”, avalia o gerente.

 

Atrações de aniversário

O ponto alto da comemoração de aniversário será na próxima semana, entre quarta e sexta-feira. “Vamos ter uma programação especial, com coquetéis e momentos de integração com associados e convidados. Especialmente na sexta, 18, véspera do aniversário, estará estacionada na frente da agência a Fiat Strada, prêmio da Campanha Juntos Cooperar e que será sorteada em março. No mesmo dia, haverá o sorteio de R$ 2 mil alusivo ao primeiro ano da nossa agência, além de atrativos para todos que vierem comemorar com a gente”, convida Ullerich. Ainda para marcar o aniversário, a Cresol Estrela está com taxas diferenciadas nessa e na próxima semana. 

 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: