Multicampeão com o Fluminense, o volante Diguinho é outra atração da categoria veterano do Regional Aslivata. O jogador é um dos destaques do Rudibar para a disputa da competição.
O atleta tem no currículo uma passagem marcante pelo Fluminense. No time carioca disputou 220, sendo campeão Brasileiro em duas oportunidades. Além disso jogou no Botafogo e Vasco. Seu último clube foi o São José, de Porto Alegre, em 2020.
Outros destaques
Além de Diguinho, o Rudibar terá um elenco recheado com jogadores com passagem marcante pelo futebol brasileiro, entre eles está o meio-campista Preto, campeão Goiano em 2011 com o Atlético Goianiense e campeão Gaúcho com o Novo Hamburgo em 2016.
Vinícius Conceição, lateral-esquerdo revelado pelo Internacional, de Porto Alegre, foi campeão português com o Sporting na tempora 1998/99. Além disso foi vice-campeão Brasileiro com o Internacional em 2005. No colorado, disputou 152 jogos entre 2002 e 2005, marcando oito gols na época. O atleta também teve passagem por Standard Liége (Bélgica), Ulsan Hyundai (Coréia do Sul), Atlético Mineiro, Bahia e Náutico. Encerrou a carreira em 2011, no Caxias.