Jornal Nova Geração

BOM RETIRO DO SUL

Doze candidatas concorrem a soberanas

Rainha e princesas serão escolhidas durante a programação do 8° Dança Bom Retiro e Expofeira, que ocorre de 1° a 5 de junho, no CTG Querência da Amizade

A escolha da nova corte de soberanas já tem data marcada. Será no dia 5 de junho, durante a programação do 8º Dança Bom Retiro e a Expofeira, que ocorre entre os dias 1º e 5, no CTG Querência da Amizade. Neste ano, 12 candidatas concorrem aos títulos de rainha, 1ª e 2ª princesa. As vencedoras representam o município até 2024.

O primeiro encontro entre a comissão organizadora e as meninas ocorreu no sábado, 7, na Barragem. Na reunião foi falado sobre as etapas do concurso, feita a prova dos vestidos e as fotos oficiais. Conforme o secretário da Fazenda, Rodrigo Rodrigues, a partir de agora as candidatas começam a fazer as próximas atividades que incluem carreata no dia 28, prova teórica de conhecimentos gerais e texto, e ação social e sustentável.

“Este mês vai ser bem corrido, tem bastante tarefas para fazer e lives previstas. Queremos coloca-las na mídia para que participem do processo. São meninas que precisam ter conhecimento e cultura, pois vão divulgar a comunidade e levar a imagem do município para fora”, ressalta.

O prêmio para a rainha será uma viagem a Buenos Aires e as duas princesas também vão ser contempladas com viagens. Os locais, no entanto, ainda não foram definidos.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: