Jornal Nova Geração

8º DIA MUNDIAL DO ROCK

Em 4 dias de Rock, 12 mil pessoas vão a Imigrante

Vinte bandas regionais, estaduais e nacionais se apresentaram, como Ultramen, Comunidade Nin-Jutsu, Nenhum de Nós e Rosa Tattooada

Foto: Divulgação

O 8º Dia Mundial do Rock, realizado de 11 a 14 de novembro em Imigrante, teve público circulante de 12 mil pessoas, estima a organização. Vinte bandas regionais, estaduais e nacionais se apresentaram, como Ultramen, Comunidade Nin-Jutsu, Nenhum de Nós e Rosa Tattooada.

O ingresso para os shows foi 1kg de alimento não perecível ou doação espontânea para a Associação Cultural. Foram arrecadados R$ 1.227,50 e mais de 2 mil kg de alimento, que serão encaminhados para entidades da região.

O ponto alto de público foi na noite de segunda-feira, 14, véspera de feriado. A multidão lotou a arena de shows e curtiu a banda dos meninos de Imigrante: a Alpha Rock. Na sequência, a banda Nenhum de Nós tocou os seus principais sucessos.

A organização avalia como positiva a ampliação na cobertura da arena de shows. Apesar da chuva, o público compareceu à programação que não podia ser adiada em função da agenda das bandas.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: