Jornal Nova Geração

ESTRELA

EMAGRECENTRO COMEMORA UM ANO DE ATIVIDADES EM ESTRELA

Atendimento humanizado e personalizado durante todas as etapas do tratamento.

Há 37 anos, o Emagrecentro é uma referência nas áreas de emagrecimento e estética, e conta com mais de 330 unidades espalhadas por diversos pontos do Brasil, uma delas está localizada em Estrela. O Emagrecentro – Centro Especializado de Emagrecimento e Saúde é atualmente a maior rede de clínicas de emagrecimento e estética das Américas e oferece o único método de emagrecimento cientificamente comprovado e que já atendeu mais de 4 milhões de clientes em todos os estados brasileiros.

A unidade de Estrela, que completa um ano de atividades em junho, oferece uma gama completa de tratamentos de emagrecimento e estética avançada, todos com protocolos atestados pela Rede Emagrecentro. Para comemorar o aniversário, a empresa prepara um mix de ofertas promocionais que serão lançadas durante todo o mês, e especialmente na semana de 12 a 17 de junho, estará oferecendo condições únicas e limitadas em muitos tratamentos. No dia 17 também será servido um coquetel para clientes e parceiros. 

ATENDIMENTO HUMANIZADO

A clínica estética presa pelo atendimento humanizado e personalizado em todas as etapas do tratamento, e segundo Daniel Ravanello, proprietário do estabelecimento, “na Emagrecentro nós prestamos um atendimento humanizado e individualizado, de acordo com a saúde e necessidade de cada paciente, que é tratado de forma única e especial, pois nós queremos que ele se sinta seguro e acolhido durante o tempo em que permanece aqui conosco” 

Além da equipe administrativa, atuam no espaço uma Nutricionista, uma Biomédica Esteta e uma Esteticista. Um dos diferenciais da Emagrecentro Estrela é o acompanhamento que o paciente recebe semanalmente na clínica, momento no qual ele faz a avaliação do peso e das medidas, realiza alguns procedimentos, além de ter o suporte disponível por sete dias na semana, através do qual pode tirar dúvidas sobre o seu tratamento, inclusive durante o final de semana. Os planos para o futuro contemplam a contratação de um profissional da psicologia e a implementação de um espaço funcional, no qual os pacientes poderão realizar uma atividade física, de forma confortável e privativa dentro da própria clínica. Também já está em andamento o projeto de um centro de harmonização facial que será disponibilizado em breve para a comunidade.

MÉTODO 4 FASES:

FASE 1 – DESINTOXICAÇÃO

FASE 2 – EMAGRECIMENTO

FASE 3 – REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

FASE 4 – MANUTENÇÃO

O Método 4 fases é exclusivo do Emagrecentro e possui um protocolo revolucionário de perda de peso, de forma 100% natural e saudável, que auxilia na perda de peso e gordura corporal. Um método que associa a reeducação alimentar com procedimentos estéticos e biomédicos a fim de promover um emagrecimento rápido e saudável. Está dividido em quatro etapas: Detox (desintoxicação), Emagrecimento rápido, Reeducação Alimentar e Manutenção do peso. O tempo de tratamento pode variar de acordo com o objetivo de cada pessoa e também do seu comprometimento com os resultados, mas em média, nas primeiras cinco semanas já é possível eliminar até 10% do peso atual do paciente.

 

HARMONIZAÇÃO FACIAL

-Aplicação de botox (toxina botulínica)

-Preenchimento com ácido hialurônico (queixo, olheira, bigode chinês, lábios, malar)

-Bioestimulador de colágeno (sculptra, Elleva, Radiesse)

-Entre outros

 

PROCEDIMENTOS CORPORAIS

-Emagrecimento Rápido  

-Gordura Localizada  

-Flacidez  

-Celulite  

-Pós Parto  

-Entre outros

 

CONTATOS:

Whats: 5199642-1488

Email: [email protected]

Insta: @emagrecentroestrela

Endereço: Av. Rio Branco, 364 – Oriental, Estrela/RS

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: