Jornal Nova Geração

VALE DO TAQUARI

Estado formaliza autorização para 7ª Estrela Multifeira

Evento ocorre nos dias 29 a 31 de outubro e 05 a 07 de novembro, no Porto de Estrela

Publicado dia 10 de setembro de 2021
Estrela Multifeira vai ocorrer com aplicação de regras dos protocolos de saúde
(Arquivo/Divulgação)

A comissão organizadora da 7ª Estrela Multifeira recebeu nesta quinta-feira, 9, a autorização oficial do Governo do Estado do RS para a realização do evento nos dias 29 a 31 de outubro e 05 a 07 de novembro, no Porto de Estrela. O documento é assinado por Marcelo Alves, secretário executivo do Gabinete de Crise para o Enfrentamento da Epidemia Covid-19 e chefe de gabinete do governador Eduardo Leite. O aval é dado mediante cumprimento dos protocolos que estarão vigentes no período da programação.

A liberação também requer o compromisso dos organizadores com a fiscalização dos protocolos, por meio de monitores para orientação e auxílio do público para o cumprimento das regras, semelhante ao que ocorre na Expointer. Tais medidas já estavam em fase de encaminhamento e se somam a um conjunto de outras intervenções programadas e que inclusive já constam no site da feira, demonstrando a responsabilidade com a saúde dos visitantes. Essa autorização estadual complementa as do Governo de Estrela e da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), que já foram obtidas anteriormente.

A 7ª Estrela Multifeira conta com os patrocínios confirmados de Lojas Benoit, Sicredi, Charrua – Combustível para sua vida, Forla – Visão do futuro, Certel 65 anos, A.C. Müller, Cooperativa de Transportes Vale Log, Conpasul, Launer Química, Redemac Morelli, Nutritec.

Compartilhar conteúdo