Jornal Nova Geração

Vale do taquari

Estrela Multfeira é lançada com todos os estandes vendidos

Lançamento do evento ocorreu no Porto de Estrela, na noite desta segunda-feira, dia 27

Há um mês da sétima edição da Estrela Multifeira, o presidente do evento, Leandro Kramer, anunciou que os estandes que não estão comercializados, estão em fase de negociação. “Foi um desafio, pois nossa economia está sendo retomada depois do pior período da pandemia. Agora ultimamos os preparativos para receber o público nos dois finais de semana de festa”, declarou.

A Estrela Multifeira ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de outubro, 05, 06 e 07 de novembro. A presidente da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (Cacis), Andréia Zwirtes Kich enaltece o trabalho da equipe. “A equipe da Cacis iniciou em março de 2020 e fomos barrados pela pandemia. Mesmo assim, depois de tantas reuniões e preparativos, estamos às portas desse evento, que marcará a história da nossa cidade”, disse Andréia, que enalteceu, também, a presença das agroindústrias.

Grupo Folclórico se apresentou no lançamento do evento (Fotos: Carlos Eduardo Schneider)

Serão 31 estandes no salão de turismo, 36 no salão da inovação, além de 34 agroindústrias. Três auditórios serão montados para receber eventos e palestras técnicas. O presidente da Assembleia Legislativa do RS, Gabriel Souza (MDB), o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior e governador Eduardo Leite gravaram declarações, veiculados entre os pronunciamentos das autoridades presentes.

O prefeito de Estrela, Elmar Schneider, enalteceu o fato de que, agora, o porto é de Estrela. “Estamos em um local do município e vamos buscar o desenvolvimento de Estrela. A Estrela Multifeira é uma vitrine, não só da cidade, mas do Vale do Taquari. Teremos muitas atrações e um público. Se neste momento temos diversas autoridades aqui, imaginem nos dias da feira. Todos os olhares estarão voltados para Estrela”, disse. A sétima edição da Estrela Multifeira terá mais de 40 atrações, nos seis dias.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: