Jornal Nova Geração

INSCRIÇÕES ABERTAS

Estrela organiza torneio de Vôlei de Areia

Etapas ocorrem nos dias 4 e 11 de fevereiro, nos balneários Cupido e Herebrinck

Disputa terá duas etapas independentes, dias 4 e 11, em balneários de Estrela (Foto: Divulgação)

Esporte enraizado na cultura de Estrela, o vôlei ganha mais uma competição no município com o Torneio de Vôlei de Areia Quartetos Mistos. A competição ocorre nos dias 4 e 11 de fevereiro e está com inscrições abertas.

As duas etapas serão independentes e ocorrem nos balneários Cupido e Herebrinck, a partir das 14h.

De acordo com a organização, como serão etapas independentes, não será necessário que a equipe participe de ambas. A definição dos campeões e a premiação serão distintas para cada uma. Serão premiados com troféus e medalhas os campeões. Vice-campeões e terceiros colocados recebem medalhas. A única exigência é que as equipes tenham no mínimo duas mulheres em quadra.

“Na verdade podemos dizer que serão dois torneios. Mas nada impede que uma equipe dispute os dois ou apenas um. O que desejamos é incentivar a prática esportiva com uma modalidade que é muito popular no verão, principalmente em praias, mas que tem potencial para ser disputado em clubes, e também balneários. Não deixa de ser um incentivo ao esporte e uma nova opção a quem gosta de jogar”, explica o coordenador de esportes da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Julio Saldanha Pereira.

Para as inscrições serão exigidos um quilo de alimento não perecível por atleta, quatro quilos por equipe. As mesmas podem ser feitas de forma online através de link disponível no site do município.

Serão aceitas inscrições no dia dependendo da demanda do torneio nas etapas e o fechamento das chaves. Mais informações pelo telefone 3981-1046, com Bruno ou Jorge.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: