Jornal Nova Geração

146 ANOS DE ESTRELA

Estrela terá Feira de Transporte e Logística no Porto, anuncia Elmar Schneider

Prefeito participou do programa Frente e Verso especial dos estúdios da Rádio A Hora, no Jornal Nova Geração

Estrela completa 146 anos de emancipação político-administrativa nesta sexta-feira (20). A data também marca o primeiro aniversário de aquisição do Jornal Nova Geração pelo Grupo A Hora.  Em função disso, o programa Frente e Verso será transmitido ao vivo do estúdio da Rádio A Hora na cidade.

Projetos

“É importante cuidarmos da nossa casa”, sublinhou o prefeito Elmar Schneider. O chefe do Executivo destacou alguns projetos como o Estrelas do Conhecimento, pista de patinação e cobertura no Parque Princesa do Vale, estudo sobre os gargalos no trânsito, trilha ecológica entre a Escadaria e o Parque da Lagoa, asfaltamentos, construção de uma nova ponte no Bairro Boa União ,  um condomínio fechado residencial nas proximidades da Transantarita e a revitalização do calçadão, prevista para 2023.

Ele também falou em “virada de chave” quando o município passou a dar mais atenção ao Rio Taquari e anunciou a realização de uma  Feira de Transporte e Logística no Porto,  em outubro.

Referência

Na avaliação de Henrique Purper,  Estrela “é a bola da vez” no Vale do Taquari por conta de toda  a infraestrutura logística composta pelo Rio Taquari,  rodovias, ferrovia e aérodromo. Desta forma, o potencial de crescimento é alto. Outro fator destacado é o espaço disponível para a instalação de novas empresas, por exemplo.

História

“Se fizermos a nossa parte, no futuro seremos uma constelação”.  Com 59 anos de atuação profissional,  o empresário Irno Delai contou um pouco da história do município e reforçou a importância do engajamento local, especialmente no âmbito do empreendedorismo, para  o município manter a trajetória de ascensão.

Ouça a entrevista completa:

https://grupoahora.net.br/conteudos/2022/05/20/frente-e-verso-120/

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: