Jornal Nova Geração

ESTRELA E TEUTÔNIA

Expowink está confirmada para 2024, diz presidente

Segundo a comissão organizadora, feira deste ano foi sucesso de público e negócios

Show do Padre Alessandro Campos foi uma das atrações principais da feira (Foto: Karine Pinheiro)

A 13ª edição da Expowink – Feira Agropecuária, Agroindustrial e Comercial está confirmada para 2024. A afirmação é do presidente da comissão organizadora, Valdir Hauschild, em entrevista à reportagem da Rádio A Hora, 102.9. Ainda não há mais detalhes definidos, apenas a projeção de novo evento devido ao sucesso da edição encerrada neste domingo, 25.

Mais de 25 mil pessoas circularam pela Associação Centro Comunitário de Linha Wink Alta nos três dias de evento, na divisa entre Estrela e Teutônia. De acordo com Hauschild, ainda é cedo para definir quanto ao montante de negócios realizados. “Mas pelo volume de alguns expositores que tenho conhecimento vamos ultrapassar a meta de R$ 15 milhões.”

O presidente do evento entende ser necessário ampliar a estrutura, tanto do palco para shows, quanto para a exposição. “Se conseguir edificar um pavilhão para fazer o palco de maneira definitiva temos como trabalhar em volta. A procura de espaços foi muito grande, tivemos de delimitar. Queremos trazer empresas maiores na próxima edição.”

Ouça a reportagem na íntegra 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: