Jornal Nova Geração

PLANO MUNICIPAL

Fazenda Vilanova promove reunião sobre plano de turismo

Encontro ocorre nesta segunda (27), às 19h, no Auditório Águia Azul

Foto: Divulgação

O governo de Fazenda Vilanova abre as portas para discutir junto à comunidade a elaboração do Plano Municipal do Turismo. A primeira reunião sobre o tema, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ocorre nesta segunda-feira (27), às 19h, no Auditório Águia Azul da prefeitura.

A coordenação do evento é da equipe do Sebrae, que apresentará o que tem sido feito até o momento na elaboração do plano.

O governo também já recebeu o diagnóstico feito sobre como a comunidade vê o turismo na cidade. O trabalho foi realizado por Karina Mezzomo, turismóloga da Amturvales, e Vânia Reis, consultora do Programa Acelera Turismo.

A secretária adjunta da Administração, Neuza Fell, acompanha o trabalho e ressalta a grande participação da comunidade em todas as atividades relacionadas ao turismo. “Para que o plano retrate a vontade dos empreendedores faz-se necessária a participação efetiva neste planejamento, por isso reforçamos o convite para que todos os interessados participem das discussões”, complementa.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: