Jornal Nova Geração

Fiscalização encerra festas particulares na madrugada em Bom Retiro do Sul

Na noite do sábado, dia 27, o departamento de fiscalização de Bom Retiro do Sul, com apoio da Brigada Militar e Polícia Civil, realizou ações para identificar descumprimento do decreto estadual em vigência.

A fiscalização identificou algumas festas particulares em residências, com aglomerações. Os participantes foram notificados e as festas foram encerradas. A Polícia Civil recebeu denúncias e obteve relatos por imagens sobre a possível realização de uma festa clandestina, onde por meio de mensagens eletrônicas, pessoas eram convidadas para a “Festa Clandestina 27”. Conforme material obtido pela polícia, serão investigados os possíveis organizadores e a participação de empresários, que ofereciam desconto para quem comprasse bebida em seu estabelecimento, assim como a participação de menores de idade.

As investigações irão ocorrer em cima dos administradores do grupo de mensagens eletrônicas e dos participantes. Pelo decreto vigente, o descumprimento das medidas é configurado como crime a saúde pública, incorrendo em multa e detenção de um mês a um ano para quem for condenado criminalmente.

As ações de fiscalização pelo município e pelas forças policiais terão continuidade nos próximos dias. Denúncias de aglomerações podem ser feitas para o telefone (51) 99847-3980.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: