Jornal Nova Geração

Garanta seu presente

ESTRELA – No dia 9 de maio, as mamães comemoram seu dia e recebem presentes em uma das datas mais aguardadas pelo comércio. Neste sábado, dia 1º, os clientes já podem aproveitar a oportunidade fora do horário comercial para as compras. Mesmo sendo feriado, o comércio poderá abrir das 8h às 12h, mediante acordo firmado com o Sindilojas Vale do Taquari.

A presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), Andréia Zwirtes Kich, destaca que a Campanha do Dia das Mães já é tradição e é considerada uma das datas comemorativas mais importantes para as famílias. “O objetivo dessa ação é aproximar e incentivar os consumidores para que invistam aqui, nos negócios locais. Especificamente em 2021, a campanha tem um papel fundamental junto aos empresários, que sentiram os reflexos da bandeira preta e precisaram se esforçar para manter seus negócios, buscando novas alternativas e se reinventando constantemente”, destaca.

Segundo a vice-presidente do Comércio da Cacis, Janaina Carvalho, a expectativa em 2021 comparado ao ano anterior, é de superar as vendas, aproveitando que as pessoas estão mais sentimentais nesse momento e querem estar perto, marcando a data com presentes, o que é fundamental para os lojistas.

Mais de 70 lojas participantes

A campanha “Dia das Mães Premiado” da Cacis segue até 8 de maio, véspera do Dia das Mães. A cada R$ 50 em compras nas mais de 70 empresas participantes, o cliente ganha um cupom para preencher e concorrer a cinco vales-compras no valor de R$ 1 mil cada. O sorteio acontece dia 11 de maio. A promoção tem apoio da Prefeitura de Estrela e patrocínio da Sicredi Ouro Branco.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: