Jornal Nova Geração

Produzido por Estúdio A

Gardel Imóveis apresenta plantão de vendas exclusivo do Residencial Estrela

Empreendimento com alto potencial de valorização já está disponível ao público. Confira detalhes

Gardel Imóveis

Nesta sexta-feira (17), a Gardel Imóveis apresenta ao Vale do Taquari o plantão de vendas exclusivo do Residencial Estrela. O empreendimento localizado na Rua Quintino Bocaiúva (61), no Centro de Estrela, contará com uma estrutura de excelência e arquitetura única na cidade. O público poderá conhecer o local a partir das 9h. O atendimento acontecerá até às 12h e das 14 às 18h. Quem visitar o espaço será recebido por um coquetel preparado especialmente para a data.

Segundo Nardir Steffens, ou apenas Gardel, como é historicamente conhecido na cidade, nome à frente da imobiliária, o empreendimento conta com ótimo padrão e opções de amplos apartamentos, coberturas de dois e três dormitórios e salas comerciais a partir de oitenta metros quadrados. Ao total, são 11 apartamentos – sendo sete de 2 quartos e quatro de 3 -, três coberturas – duas com 3 dormitórios e uma com 2 – e três salas comerciais. Os apartamentos partem de R$ 344 mil e as coberturas de R$ 469 mil.

“O Residencial Estrela é uma grande oportunidade de investimento. Além de uma estrutura de qualidade, acesso facilitado à BR-386 e um projeto arquitetônico diferente do que se vê na cidade, o empreendimento tem potencial de valorização alta, de 2.3%. A negociação, por sinal, ainda permite financiamento direto com a construtora ou com bancos”, explica Gardel.

A exclusividade da Gardel sobre a venda do Residencial Estrela é um marco importante para a imobiliária, que há seis meses abriu as portas na cidade. Marcada pela relação de confiabilidade e disponibilidade com seus clientes, a empresa triplicou os resultados projetados na abertura do negócio. Neste período já houveram diversos atendimentos e consultorias especiais para tornar as vendas mais rápidas e assertivas.

“Não queremos só ganhar a comissão. Queremos fazer mais. Entregar algo exclusivo, com soluções pensadas especificamente para aquele imóvel e para aquela necessidade apresentada pelo cliente, tanto para quem quer vender quanto quem quer comprar”, conclui Gardel.

Além de Gardel, a equipe é formada por Cindy Lauter, assistente jurídica, e Joselaine Panichi, coordenadora de marketing. O atendimento rápido e disposição para ir além da venda são aspectos que caracterizam a relação com o público.

residencial estrela

Plantão de Venda Residencial Estrela

Quando: sexta-feira (17)

Horário: das 9h às 12h e das 14h às 18h

Onde: Rua Quintino Bocaiúva, 61 – Centro, Estrela

Contato pelo WhatsApp: (51) 997-709-007

Gardel Imóveis

Rua Coronel Müssnich, 325 – Sala 2 – Centro, Estrela

Instagram e Facebook: @gardelimoveis

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: