Jornal Nova Geração

COLINAS

Gincana promete agitar comunidade

Inscrições vão até quarta-feira, 22, e tarefas devem ser executadas entre 9 e 17 de julho

Tarefas esportivas e culturais, além de um desfile temático, são alguns dos atrativos da Gincana Colinas 2022. Promovido por uma comissão composta por integrantes de diversos municípios do estado, o evento está previsto para ocorrer de 9 a 17 de julho. O período de inscrições está aberto até quarta-feira, 22, e é necessário pelo menos três equipes para a competição ser feita.

A apuração do resultado final e divulgação da equipe vencedora, bem como das colocações subsequentes, será realizada pela Comissão Organizadora no dia 17 de julho, logo após o encerramento da última tarefa. Para o secretário da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Edelbert Jasper, a mobilização é grande dentro da cidade, com equipes já organizadas. “Tanto o interior quanto a área urbana se movimenta para participar. Antes de encerrar as inscrições, o clima é de gincana. É um evento que vai mexer com todos”, afirma.

Inscrições

A ficha de inscrição deve ser preenchida em um formulário do google. É preciso indicar um líder, vice-líder e três representantes, todos estes maiores de 18 anos. Cada equipe deve contar com outros 15 participantes. Mesmo que o período de inscrições ainda não foi encerrado, dicas já são repassadas nas redes sociais da Gincana.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: