Jornal Nova Geração

Grupos de danças encerram o final de semana de atrações

Invernada do CTG Raça Gaudéria e Grupos Folclóricos fecharam o domingo no Parcão

Depois da Caminhada Luminosa, o Parque Princesa do Vale recebeu os dançarinos da Invernada do CTG Raça Gaudéria. Além disso, fechando a programação, apresentou-se o Grupo de Danças Folclóricas de Estrela.

 

 

 

 

 

O Instrutor João Francisco Junqueira, 31 anos, coordena todas as categorias da Invernada Artística do CTG. “São 60 integrantes, mas devemos chegar a 100 nos próximos meses. Com essa retomada, praticamente todos voltaram a dançar. Sentíamos falta”, declarou Junqueira.

 

A categoria Sênior, apresentou-se com 12 pares. Leandro Neinas, 49 anos e Susana Neinas, 47, dançam há 24 anos na categoria. “Comecei há 33 anos nos grupos Folclóricos. Gostamos tanto, que nossos filhos iniciaram na dança aos três anos. Aqui temos as amizades, oportunidades de viagens, espírito de grupo, enfim, uma infinidade de motivos para permanecer”, relata Leandro.

No próximo final de semana, sábado o grupo dos Coroas irá se apresentar. Já no Domingo, as categorias principais farão sua apresentação, no festival que reunirá grupos de toda a região.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: