Jornal Nova Geração

Guindaste com cesto é acoplado ao caminhão da luz

A Secretaria de Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito de Bom Retiro do Sul adquiriu um novo equipamento para qualificar os serviços de manutenção da iluminação pública. Um guindaste com cesto foi adquirido e acoplado ao caminhão da luz.

Com este novo equipamento, o serviço é feito oferecendo maior segurança no trabalho, agilizando ainda a prestação dos serviços. Além desta aquisição, foi feita a reforma completa do caminhão.

Para a aquisição do guindaste com a cesta hidráulica, instalação e reforma e adequação do caminhão, a secretaria investiu cerca de R$ 77 mil. Todo o investimento foi feito com recursos próprios.

“Este investimento era uma demanda antiga da equipe de manutenção e da comunidade, que almejavam maior segurança na operação dos reparos e também agilidade na prestação dos serviços. E esta demanda agora está a disposição da comunidade”, destacou o secretário Maciel Pereira.

Solicitações para manutenção da iluminação pública devem ser feitas diretamente na Secretaria de Obras pelo telefone 3766-1387, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

A solicitação por reparos na iluminação pública também pode ser feita pelo portal do município – www.bomretirodosul.rs.gov.br – em Serviços e Atividades de Interesse Coletivo, no ícone Iluminação Pública.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: