Jornal Nova Geração

Homem é encontrado morto em Estrela

Um homem de 28 anos, identificado como Fagner Godoy dos Santos, foi encontrado morto durante a madrugada desta quinta-feira, às margens da BR-386, imediações do Bairro Pinheiros, em Estrela.

Por volta das 3h50min, um homem foi até o Corpo de Bombeiros Militar de Estrela, dizendo que o homem sofreu uma queda do barranco. Chegando ao local, a guarnição deparou-se com o corpo, que se encontrava com rigidez cadavérica devido o tempo do acontecido, a mais de quatro horas.

Ele e a vítima estavam tentando deslocar um motor. A Polícia Civil também compareceu ao local e suspeita que os dois furtaram o objeto de um ferro velho. “Eles estavam tentando tirar o motor de dentro do mato e estavam subindo uma rampa de escoamento da água pluvial. Quando eles estavam quase em cima, o motor despencou e atingiu o homem na cabeça. Acredito que possa se tratar de furto sim, porque se fosse lícito fariam durante o dia”, disse o delegado plantonista Dinarte Marshall Júnior, que atendeu a ocorrência. O caso será investigado pela DP de Estrela.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: