Jornal Nova Geração

POLÍCIA

Homem morre durante briga familiar em Fazenda Vilanova

Tio dos irmãos envolvidos passou mal enquanto assistia conflito e não resistiu

Pedro Orlando Mallmann (Foto: arquivo pessoal)

Um homem, 66 anos, morreu durante briga entre familiares por volta das 18h deste sábado, 6, no interior de Fazenda Vilanova. De acordo com registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a polícia foi chamada para intervir em um conflito entre parentes na localidade de Linha Conceição.

Uma mulher informou que havia um desentendimento relacionado a propriedades de terra entre dois irmãos, com idades de 37 e 39 anos. Durante a tarde, uma nova discussão ocorreu, na qual resultou em agressões físicas. Um deles usou facão. Os dois ficaram feridos. Durante o tumulto, outras duas pessoas se envolveram na briga e ameaçaram um dos irmãos.

Após a intervenção dos vizinhos, que separaram os envolvidos, um homem identificado como Pedro Orlando Mallmann, tio dos irmãos e espectador da discussão, passou mal e veio a óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte como natural.

As partes envolvidas foram encaminhadas para atendimento médico e apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro dos ferimentos corporais.

O velório de Pedro Orlando Mallmann ocorreu na capela da Conceição. Sepultamento foi no cemitério da localidade.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: