Jornal Nova Geração

Honda WR-V 2021 mais equipado e com nova versão de entrada

O WR-V ganha uma reestilização na linha 2021 com mudanças no design, incremento de novos itens de segurança, conforto e nova versão de entrada, a LX. Ele traz uma nova grade frontal, com desenho horizontal e área cromada afilada. O novo Honda já está disponível em todas as versões na concessionária Honda Scapini, em Lajeado. O Test Drive do veículo, bem como de toda linha Honda 0Km, pode ser realizado mediante agendamento prévio.

Novos acabamentos

Os faróis chamam atenção para as mudanças agora. Com projetores e leds, nas versões EX e EXL, o Honda WR-V traz um visual mais moderno. O novo para-choque é 6,7 cm mais comprido com a intenção de conferir um aspecto mais robusto. As lanternas também ganharam iluminação em led. E para completar a linha 2021 traz rodas de 16 polegadas, com um novo acabamento escurecido (nas versões EX e EXL), bem como uma nova cor para a carroceria, o Azul Cósmico Metálico.

O painel ganha molduras em black piano com detalhes cromados nos comandos do volante e nas saídas do ar condicionado. As versões LX e EX, equipadas com bancos em tecido, recebem uma nova padronagem de alta qualidade e relevo, enquanto a EXL, que possui bancos em couro, trazem novas costuras na cor preta. No volante, regulagem de altura e profundidade do volante.

Todas as versões do WR-V 2021 trazem de série o sistema de bancos Magic Seat. Ele permite diversas configurações de assentos e a acomodação de objetos de grandes dimensões.

O motor 1.5 i-VTEC FlexOne oferece 116 cv de potência a 6.000 rpm e 15,3 kgf.m de torque a 4.800 rpm e é abastecido com etanol.

Scapini Concessionária Honda

O Grupo Scapini atua no segmento automotivo, com a Scapini Motors LTDA, Concessionária Autorizada Honda Automóveis que atende a região desde 2013.

Por representar e respeitar uma marca como a Honda Automóveis, a Scapini se compromete com o melhor atendimento aos clientes no que se refere aos serviços prestados, desde o momento da compra de um veículo Honda 0Km, seminovo multimarcas, peças, acessórios originais e pós-venda.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: