Jornal Nova Geração

VISÃO EMPRESARIAL

Imec Day promove integração com fornecedores

Cerca de 300 fornecedores estiveram presentes no evento, que não ocorria desde 2016

O Grupo Imec promoveu na quarta-feira, 12 de abril, o Imec Day, evento voltado para integrar fornecedores e equipes de negócios. No salão social do Clube Tiro e Caça, cerca de 300 fornecedores estiveram presentes no evento, que não ocorria desde 2016. Na oportunidade, foi realizada a entrega do troféu Fornecedor Destaque Imec Day – Edição de 2023, aos fornecedores que se destacaram no último ano, junto ao Grupo Imec.

Contou também com um painel com representantes da Scanntech, plataforma que processa e integra dados da indústria e varejo, mediado pela jornalista de economia Giane Guerra, de forma a trazer insights sobre as projeções na economia durante o ano de 2023.

O diretor-presidente interino do Grupo Imec, Eneo Karkuchinski, reforça que o Imec Day tem o intuito de estreitar o vínculo da empresa com seus fornecedores, compartilhar as conquistas e trazer projeções para o trabalho a ser realizado neste ano. “Os fornecedores são peças-chave em nosso negócio e estão conectados com o nosso propósito de servir para encantar”, ressalta.


ANIVERSARIANTES da semana

14/04 – Hospital Estrela (94 anos)
17/04 – 6S Indústria e Comércio de Equipamentos (5 anos)

Parabéns e um cordial abraço a todos!


OPORTUNIDADES da semana

  • Florestal seleciona Eletricista e Soldador industrial, Técnico de CPM, Técnico e Encarregado de produção, Mecânico, Pedreiro, Servente de pedreiro, Pintor, Auxiliar de almoxarifado e Auxiliar de produção
  • Perfitec seleciona Operador de maquinas e Auxiliar de Produção
  • Nutritec seleciona encarregado de controle de qualidade
  • Rhodoss Implementos seleciona Analista de qualidade, Soldador, Operador de guilhotina e dobradeira, Auxiliar de produção e Montador de revestimentos em tanques
  • Dinna seleciona Auxiliar de operador de perfuratriz, Técnico de mineração, Auxiliar de detonação e Motorista;
  • Município de Fazenda Vilanova: consulte pelo site https://fazenda-vilanova.curriculointerativo.com.br
  • Município de Estrela: consulte pelo site estrela-rs-conectaempresa.curriculointerativo.com
Consulte essas e outras oportunidades no site grupoahora.net.br/tags/empregos

EM SINTONIA

• O 2º Fórum Estadual Municípios Lixo Zero RS ocorre nesta sexta, dia 14 de abril, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. O evento, idealizado pelo Instituto Lixo Zero Brasil (ILZB), tem como objetivo unir as cidades gaúchas para debater as principais temáticas envolvendo resíduos sólidos e promover as Boas Práticas Lixo Zero do nosso estado. São três painéis abordando temáticas: Educação Ambiental como ferramenta para o Lixo Zero, Inovação social e políticas para a meta Lixo Zero e Emergência Climática e Resíduos Sólidos.

• Ocorre nesta sexta a 2ª reunião almoço da Cacis no Estrela Palace, evento alusivo ao Dia Nacional do Associativismo, e tem como palestrante o economista Andre Nunes de Nunes falando sobre o Cenário Econômico e perspectivas para a economia.

• Na segunda dia 10/04, estiveram no programa “O meu Negócio”, com Rogério Wink, ao vivo na Rádio A Hora 102.9, a diretora Gicele Mylius e o sócio Renato Scheffler da Reinigend Química de Teutônia. Eles trouxeram um pouco de suas atividades e experiências empresariais na jornada de trabalho. Entrevista completa, disponível nas plataformas digitais, acima no QRCODE.

• Unicred realizará sua assembleia geral ordinária e extraordinária no dia 18 de abril, a partir das 17h, somente em formato digital. Como ordem do dia, a prestação de contas de 2022 e ampla reforma em estatuto social da cooperativa.

• A Brasilata esteve presente na FEICON 2023 no São Paulo Expo, nos dias 11 a 14 de abril. A feira é o maior evento de construção civil da América Latina.

• No último dia 11, o programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, foi direto do Porto em Estrela. Essa edição especial de 1 ano de atividades da E-LOG contou com a participação de várias lideranças da região, o prefeito Elmar Scheider, a Elaine Strehl (presidente da E-Log), os empresários Nilto Scapin e Henrique Purper (do conselho da E-Log) e o Diego Tomasi (vice-presidente da Setcergs). A entrevista completa, disponível nas plataformas digitais, acima no QRCODE.

 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: