Jornal Nova Geração

FUTSAL E VOLEIBOL

Imigrante prepara campeonato

A reunião com entrega das fichas está prevista para 13 de setembro

Em 2017, Morro das Alemoas foi a equipe feminina campeã (Foto: Divulgação)

Imigrante planeja para definir o regulamento do campeonato municipal de futsal e voleibol. A reunião com entrega das fichas está prevista para 13 de setembro, às 19h, no ginásio municipal de esportes.

A competição será disputada nas categorias veteranos (atletas nascidos até 1984 com liberação para um atleta nascidos até 1986); feminino (livre com 2 atletas de municípios vizinhos de Imigrante); masculino (livre); sub-17 (poderão participar dessa categoria atletas nascidos a partir de 2005); voleibol misto.

As equipes devem retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo. O documento deve ser preenchido com o nome dos participantes e será entregue na reunião com a participação de todas as representações das equipes.

A inscrição será gratuita e a municipalidade arcará com o valor da arbitragem. Poderá participar do qualquer pessoa que tenha residência fixa em Imigrante, for votante no município, trabalhadores de outras cidades, que comprove ser funcionário ou tenha talão de produtor em Imigrante, e moradores dentro das bases territoriais das comunidades interioranas. Dúvidas devem ser esclarecidas na Secretaria pelos telefones 981858127 ou 3754 1158.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: