Até segunda-feira, 18, está aberto o edital de concessão de espaços para empresas comercializarem alimentos, bebidas e produtos durante o Dia Mundial do Rock, que ocorre nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no Complexo Esportivo Municipal de Imigrante. As propostas devem ser encaminhadas para o Escritório Contábil de Marisa Dalferth Kaplan.
As empresas vencedoras poderão vender lanches, cerveja artesanal, chopp, bebidas quentes como drinques, sucos, refrigerante, água e cervejas. Além disso, será possível comercializar camisetas, quadros ou lembranças relacionadas ao rock, miniaturas de motos e carros, brinquedos, caricaturas, flores, automóveis, discos de vinil e brinquedos infláveis.
Os pontos a serem comercializados com seus respectivos valores podem ser conferidos no edital 001/2021. O edital pode ser solicitado pelo e-mail [email protected] ou telefone e WhatsApp (51) 9 8152-3524.
O Evento
A 7ª edição do Festival do Rock será realizado em 12, 13 e 14 de novembro no Complexo Esportivo Municipal, localizado na Praça Municipal Henrique Brückner, no Centro de Imigrante.
Haverá também o Encontro de Motos e Exposição de Carros Antigos. Mais de 14 bandas deverão se apresentar. O evento tem iniciativa da Associação Cultural, com apoio do Município de Imigrante.
Informações
O que? Edital de concessão de espaços para o Dia Mundial do Rock
Quando? Inscrições até dia 18 de outubro
Onde? Escritório Contábil de Marisa Dalferth Kaplan, na rua Castelo Branco, nº 195. Bairro Centro, em Imigrante
Quem? Pessoas jurídicas com certidões negativas em dia
Por que? A aquisição dos espaços permite a venda de alimentos, bebidas e produtos
Como? Para formalizar, é preciso fazer o depósito na conta da Associação Cultural