Jornal Nova Geração

ESTRELA

Mais conforto na hora de dormir

Conheça as novidades da Ortobom na Expovale+Construmóbil 2022

Lajeado recebeu entre os dias 10 e 20 de novembro, a Expovale+Construmóbil 2022, evento multissetorial voltado à realização de negócios. A Ortobom Estrela não ficou de fora e aproveitou a oportunidade para apresentar uma novidade que foi sucesso entre o público: o colchão “Only”.

Segundo Jéssica Oliveira, sócia-proprietária da Ortobom Estrela, o colchão Only faz parte da Linha Ouro Ortobom e é indicado para quem precisa de maciez extra sobre um colchão firme. O produto é composto por três espumas de alta tecnologia que mantém seu volume inalterado. 

“O colchão é embalado a vácuo e comercializado em uma caixa. Em contato com o ar, ele expande para o tamanho de um colchão de casal. Além disso, possui espumas com tecnologias que regulam a temperatura do corpo e garantem a estabilidade do produto”, conta.

Além do Only, outros itens da Ortobom também chamaram atenção. É o caso do Pillow Top HRGel, uma  camada extra usada acima do colchão para aumentar a maciez e conforto da superfície. Por se moldar ao corpo, garante mais conforto na hora do descanso. 

“Tivemos uma recepção bem bacana por parte dos clientes. Tanto que durante a Expovale mesmo já recebemos um feedback positivo de quem comprou. O Pillow Top, assim como o Only, foram produtos que saíram bastante. O pessoal aproveitou para renovar o conforto das camas”, conclui.

De olho no bem-estar do seu pet

Você não é o único que precisa cuidar do seu bem estar. Seus pets também. Por isso, no dia 03 de dezembro, a partir das 9h, a Ortobom Estrela, em parceria com o espaço Seu Cão & Miau Feliz, apresenta ao público uma programação sobre Mitos e Verdades sobre o bem-estar dos pets. 

Além dos temas abordados, a convidada Hélen Saralegui também vai falar de negócios, com foco em pet sitting, dog walking, adestramento e assessoria para locais pet friendly. A entrada é gratuita.

Ortobom Estrela

Endereço: Rua Coronel Flores, 337 – Centro, Estrela.

Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 12h.

Contato: (51) 3720-2554 e (51) (51) 985-945-894

Redes Sociais: @ortobomestrela.lajeado

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: